POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Olá, Anielly Moda Crista deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.

Produto com defeito

  1. Aconselhamos que as clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

2) Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.
  1. Em caso de troca de produtos adquiridos em "Campanhas Promocionais", "Ofertas", "Sale", "Off", "Black Friday" ou valor de compra inferior a R$ 149,90 o custo do frete será de responsabilidade do cliente. 
  2. *Em caso de Devolução do produto o custo do frete será de responsabilidade do cliente, exceto produtos com falhas ou desacordo.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.